Quais os produtos que as abelhas Produzem - O que é o mel - O que é o pólen - o que é o própolis - o que é a geleia real - o que é que as abelhas comem - o que é que a rainha das abelhas come - por que é que ela é maior que as outras - de que cor são os grãos de pólen - o que é um antibiótico - alimentos naturais - super alimento - alimento exclusivo - alimento genuino e original - alimento sem inpurezas - puro - sem adesão de produtos exteriores - produtos alimentares feito pelas abelhas - alimentos da colmeia - favos de mel - qual a cor do mel - hexágonos - abelhas - A Apicultora - produtos apícolas - produtos reais - produtos de qualidade

Super Alimentos Naturais

Um produto ancestral, utilizado na

civilização Egípcia, Grega e durante o Império Romano na alimentação, na beleza e na medicina.

Nessas civilizações a Abelha foi considerada Sagrada. 

Produtos Endógenos

Confie na marca que nos aproxima das origens, na genuinidade dos alimentos,

                        pode comprovar participando nas nossas atividades.

Viva mais e melhor - Saúde e bem estar

Mel Natural

Alimento produzido pelas abelhas do néctar das flores de Rosmaninho, Alecrim e de outras flores silvestres.

Própolis Natural

É um antibiótico natural, um dos produtos apícolas de maior eficácia no que concerne aos princípios ativos transmitidos das plantas para o homem.

O própolis tem um largo emprego na prevenção da saúde humana. 

Pólen Natural

Alimento coletado pelas abelhas, um pó fino nas flores, na parte masculina das plantas que é amassado em pequenos grãos.

Geleia Real

Alimento natural tem uma ação espetacular o sobre o organismo humano, revitalizando-o, proporcionando saúde e prevenindo o envelhecimento precoce.

Alimentos Naturais de alta qualidade.

 

Verdadeiramente saudáveis, colectados pelas abelhas na Natureza, na vegetação autóctone, rica na biodiversidade que a floresta proporciona no ciclo de cada espécie floral.

A partir do néctar e secreções das partes vivas das plantas, que enriquecem o mel com as suas caraterísticas e propriedades especiais, dependendo da origem botânica de cada planta.

Processados no interior da colmeia e segregado por elas no seu abdómen com ácidos produzidos pelas enzimas salivares e outros que a ciência ainda não descobriu, conferem as propriedades terapêuticas extraordinárias dos produtos das abelhas.